Foco em suas queixas e entendimento do seu caso.
Auxílio da tecnologia com ultrassom doppler e GPS vascular (realidade aumentada)
Escolha de técnicas necessárias e definido o tempo de tratamento em busca de resultado.
Etapa fundamental para manter o seu resultado e saúde vascular.
95% dos pacientes são tratados sem cirurgia, poucas visitas e resultados duradouros.
Foco em suas queixas e entendimento do seu caso.
Auxílio da tecnologia com ultrassom doppler e GPS vascular (realidade aumentada)
Escolha de técnicas necessárias e definido o tempo de tratamento em busca de resultado.
Etapa fundamental para manter o seu resultado e saúde vascular.
95% dos pacientes são tratados sem cirurgia, poucas visitas e resultados duradouros.
Técnica para tratamento de veias safenas realizada mundialmente, principalmente nos EUA e EUROPA. É realizado através de uma fibra de LASER que emite calor para a parede da veia doente.
Técnica realizada na própria clínica com total SEGURANÇA, SEM CORTE, sob ANESTESIA LOCAL, menos invasiva e EFICAZ.
Procedimentos combinados com laser e espuma, tratamos mais de 95% dos casos sem a necessidade de cirurgias e internação, mesmo em veias safenas e varizes mais grossas.
CIRURGIÃ VASCULAR
CRM-MG 48951 | RQE 29203
Médica cirurgiã vascular com título pela Sociedade Brasileira de Angiologia e cirurgia vascular.
Com mais de 3.500 pacientes tratados, sua carreira é marcada por busca constante por excelência técnica aliado a um singular olhar humano.
Referência no Brasil no tratamento de varizes, fundou o Phlebo Academy e ministra cursos para médicos de diversas regiões.
Seu conforto é uma prioridade para nós, por isso aliamos diferentes formas de tornar o seu tratamento agradável e seguro.
Estacionamento privativo
Atendimento pontual
Tecnologia avançada
Cada paciente apresenta quadros com singularidades e por isso os
tratamentos são definidos caso a caso.
Para seu conforto, realizamos todo diagnóstico e planejamento de tratamento no dia da primeira avaliação.
Assista ao vídeo: Qual o melhor tratamento para varizes?
O repouso depende do tipo de tratamento realizado.
Laser, espuma, escleroterapia (aplicação): não necessita de repouso.
Tratamento de veia safena por endolaser: 1 a 2 dias de repouso.
Microcirurgia com anestesia local: 1 a 2 dias de repouso.
Cirurgia em ambiente hospitalar: 3 a 7 dias de repouso.
Depende da técnica usada.
Mas em geral, o indicado é não pegar sol onde tiver roxo.
Existem formas de tornar o tratamento confortável. Desde música, óleos essenciais, medicações, resfriador de pele e o óxido nitroso.
Se você tem histórico de varizes na família, deverá ficar atento, pois dificilmente esse problema deixará de se manifestar em você. Além disso, existem atitudes e hábitos que aceleram o aparecimento da doença e que podem ser evitados.
Assista ao vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=QxQr4ahM8Jw&t=2s
Se você tem um ou mais sintomas abaixo, fique atento! • Veias dilatadas e tortuosas que podem ser visíveis ou não; • Surgimento de vasinhos azulados e avermelhados;
• Dores nas pernas, associadas a peso, cansaço, inchaço, câimbra e queimação;
• Os sintomas pioram ao final do dia e melhoram ao elevar os membros inferiores.
O tratamento das varizes só pode ser estabelecido após avaliação clínica especializada, que frequentemente é complementado pela ultra-sonografia vascular (Doppler vascular ou Duplex-scan). A depender da veia a ser tratada é estabelecido o tratamento, que pode envolver mais de uma técnica: • Meia elástica, mudanças de hábitos de vida e medicamentos; • Escleroterapia (aplicação ) a Laser ou convencional; • Cirurgia a Laser ou convencional; • Escleroterapia (aplicacao) por espuma;
Além de trazer conforto estético, liberdade de usar a roupa que deseja, o tratamento das varizes melhora os sintomas e previne que a doença evolua com complicações como manchas, feridas e trombose.
Durante a gestação ocorrem alterações na circulação que predispõem o aparecimento de varizes e a ocorrência de trombose e edema (inchaço) nas pernas. É um momento que é preciso redobrar o cuidado com a sua saúde vascular. Ocorre aumento do nível de hormônios circulantes, que levam a alterações na parede da veia. Além disso, o volume de sangue dentro dos vasos aumenta, o que lentifica a circulação. O aumento do volume do útero causa compressão da veia cava (localizada abaixo do útero) e isso leva ao aumento da pressão de sangue nas pernas. É necessário buscar assistência médica em caso de inchaço, dor, aparecimento de varizes, câimbras e queimação.
A veias danificadas podem ser divididas em: Telangectasias, também conhecido como vasinhos e aranhas vasculares. São menores que 1mm. Veias reticulares: veias azuladas entre 1 e 3 mm. Varizes: maiores que 3mm.
O comprometimento da veia safena possui diferentes graus e isso derteminará a necessidade de trata-la ou não. De acordo com a literatura científica, o tratamento de escolha (padrão -ouro) é o endolaser ou radiofrequência que são feitos sem corte, sem internação, sem repouso e com anestesia local. Saiba mais